domingo, 5 de outubro de 2014

ORAÇÃO A SÃO MIGUEL GUARDIÃO


Oração a São Miguel Arcanjo*


Arcanjo Miguel,
Guardião da Luz e da Fé,
Protetor de todos seres humanos,
Eu vos chamo e vos invoco,
Para que me defendas de toda negatividade,
de toda desarmonia, 
Auxiliando-me em meu caminho 
na direção da Luz e do Bem
www.palavradodia.net
Amado Miguel Arcanjo,
Conduz os meus caminhos
E os caminhos de minha família.
Faça-nos sempre acreditar na vossa proteção
E em nossos dons e capacidades
Emanados da Graça Divina

Liberta-nos de nossas limitações e
Governe sempre nossos desejos
Para que guardemos a Luz de Cristo
E a Vossa proteção.

                                                 Amém!

*desconheço o autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde o tempo para postagem. Grata pelo seu comentário.