terça-feira, 17 de março de 2015

EU ENTREGO, EU CONFIO, EU ACEITO, EU AGRADEÇO: O Auxílio da Aromaterapia




Feche os olhos e entregue Àquele que tudo pode.

Você entregou, então Ele recebeu, confie.

Aceite a bonança, mas também a tormenta.

Agradeça suas aventuras e desventuras

maniadepensarblogspot.com
Faça sua parte.

Reconheça as vitórias, avalie as derrotas.

Aprenda e compartilhe.

Quando receber agradeça e louve.

www.mwnsagenscomamor.com

As palavras tem poder, sim elas tem.

Os sentidos tem poder, sim eles tem.

Não por acaso somos dotados da sensorialidade

E da sensibilidade

Eles, os sentidos nos propiciam conhecimento

E reconhecimento

Visão, Audição, Tato, Propriocepção, Gustação

E Olfato integram-se para nos orientar no mundo.

O olfato é um dos sentidos mais primitivos.


www.silviamota.ning.com

Os Aromas, os cheiros tem poder sutis sobre nós.

Do reconhecimento deste poder surge a Aromaterapia.

Uma terapia ou cura através dos aromas, destilados

pela natureza, extraídos da natureza.

Lindo, não é?

A Aromaterapia pode auxiliar vários processos que

Ocorrem na vida, inclusive

Aquele que comentamos acima:

A entrega, confiança, aceitação e agradecimento.
www.bolsademulher.com

A titulo de exemplo, você sabia que a Lavanda é

O símbolo de agradecimento para a natureza?

E que o Gerânio ajuda a incrementar a confiança?

Muito bom, podermos contar com estes recursos,



Muito se pode aprender sobre este tema,

A meu ver, tão fascinante.


Estas dicas extraí da obra:

A Lavanda Como Caminho, uma publicação

De Claúdia Obenaus, vide também o blog

       claudiaroma.blogspot.com 

Na linha de Aromaterapia; um livro leve, caprichado

Agradável e que apresenta orientações precisas

Sobre como aumentar o bem estar e ajuda   a

Enfrentar processos de crescimento e crise por vezes

Dolorosos que fazem parte da vida humana.


Fica aí uma dica pra ser mais Feliz!

Aromaterapia para saber se cuidar.

Vamos aproveitar, nossos sentidos agradecem!


                                          HU HU!



                     (EMRC, 2015)



EU ENTREGO, EU CONFIO, EU ACEITO, EU AGRADEÇO

Um comentário:

  1. Minha querida, fiquei emocionada! que postagem linda, só tenho que agradecer. Dividir com todos as belezas e sabedoria da natureza, este é o verdadeiro sentido da vida! obrigada de coração....bjs

    ResponderExcluir

Aguarde o tempo para postagem. Grata pelo seu comentário.